i_Fashion

Aki você fica sabendo  dicas e looks da moda!  :)
Esperamos que gostem!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resolvemos criar esta coluna diária sobre moda e beleza para alegar as mulheres..! Mas, homens? não se preocupem, em breve vocês também receberão uma coluna especial! :) 
Bom, voltando ao assunto, estamos aqui para mostrar à você, mulher( e homens que visitam o blog e mostram para sua mulher), as maquiagens e  looks mais bonitos das(os) famosas(os), e além disso, estamos aki para dar dicas de moda e beleza. Esperamos desde já encontentá-los.!

Oi pessoal, estou aqui de novo para mostrar a vocês mulheres que querem saber em que maquiagem optar neste verão.
Os olhos é a parte do rosto que está fazendo o maior sucesso... então escolham cores coloridas  para realçá-los melhor. 
Então vamos a primeira dica :

  • Rímel
Neste verão, o  COLORIDO é o que mais chama a atenção, por isso meninas meigas e românticas, melhor optar por rímel de diversas cores... Para mostrar a todos que vocês são também muito divertidas e alegres.

Dicas:  as meninas com pele clarinha podem optar por rímel verde, ou azul, e  já as morenas o melhor é o laranja e rosa, para destacar mais o olhar! ;D

  • Delineador
Para você que não gostou muito da ideia de rímel colorido, que tal um delineador colorido então?! Dependendo o traço que você fizer, ficará mais discreto.
Mas se você gosta de abusar de cores, junto com esse Delineador , coloque um batom colorido, ficará muito fashion :D

  • Sombra
As sombras também são ótimos itens para seguir essa tendência! Na hora de usá-las, você pode fazer um degradê com o preto e o iluminador, para deixar o visual mais delicado. Para isso, passe a sombra colorida em toda a pálpebra móvel e, depois, esfumace o "V" externo com o tom mais escuro e interno com o mais claro.


Bom galera, por hoje é só,  se vocês gostaram desta coluna
 mandem um palpite pro nosso e-mail:   i.vihpicar@gmail.com

E continuem ligados no I_vihpicar.! Até semana que vem! Beijooos!


Postado por: Carol                        ₢2012-I_vihpicar