A Garota diferente.!

A garota diferente
Se sou diferente
Isso não é importante
Não sou uma garota qualquer
Você pode ver
Sou o tipo de garota que sofre por amar
Sou a garota que sorri invés de chorar
Sou a garota mais sensivel
sou a garota que não acha mais algo possivel
Pois sempre alguém destrói seu 
sonho
E aquela que necessita de 
carinho
Sou a garota que chora
Desde o dia que ele foi embora
sou a garota excluida
sou uma garota sem nada
Aquela que é dificil esquecer
De quem me fez sofrer
Juro, apesar de tudo, não te 
desejo mal
Pois ainda te acho 
especial
Sou a garota que lamenta muito
Pelo que foi perfeito
Ter acabado num momento
Que te amava e senti tua falta
Posso não fazer sempre a coisa certa
Mas meu 
sentimento ninguém pode mudar
Eu queria tanto te ver voltar
Quem sabe isso aconteça quando eu seja igual
Uma garota normal
ou seja NUNCA.
Não sei ser má, por isso aprendi a ser irônica... E não posso te culpar por isso... Então não me julgues pela aparência..!


Postado por: Víh        ©I_Vihpicar-Todos os direitos Reservados

0 Se intromete, não custa nada!:

Postar um comentário

Vai comentar ou eu preciso emplorar? *--*