Amizade..!




Não existe nada melhor do que ter a companhia dos seus melhores amigos aonde quer que você vá. São sempre eles que conseguirão arrancar um sorriso de você com um simples ato ou com uma simples brincadeira. São aqueles que quando brigam se reconciliam com um olhar apenas e são aqueles que você pode bater e xingar, eles não vão fazer nada, mas se alguém se aproximar, você defende na voadora. E eu não trocaria isso por nada. 


Postado por Carol =*

©I_Vihpicar-Todos os direitos Reservados

1 Se intromete, não custa nada!:

  1. Oi guria quanto tempo, adorei teu bloguinho, lindo!! Achei lindo o que tu escreveu, fiquei sabendo que ta namorando, legal, e aí ele é gatinho? Brincadeira!! Não consegui seguir o Ivipicar, sei lá não aparece aqui no meu lap top,não sei se é porque o meu navegador é Firefox, sei lá, o Júnior me explicou e eu não entendi, rsrs, mesmo não conseguindo estarei sempre aqui tá? Beijinhos sucesso com o blog!!

    ResponderExcluir

Vai comentar ou eu preciso emplorar? *--*